segunda-feira, 11 de março de 2013

Saint Patrick’s Day no Clube do Malte



O Saint Patrick’s Day entrou para ficar no calendário de festas dos brasileiros e muitos bares investem na data caprichando nas atrações. No Clube do Malte, pioneiro no mercado de cervejas especiais, é a 3ª vez que a festa acontece, cada ano com mais atrativos para o público.

A edição de 2013, que acontece no sábado (16), promete decoração temática, sorteio de kits de cervejas especiais durante a noite e as bandas General Lee e Sabrina Blues Mendes tocando o melhor do blues e do rock.

Além de servir o chopp verde, clássico da celebração à Saint Patrick, em dobro das 17 às 19h, a casa abastecerá sua chopeira com outras variedades da bebida como o Way Irish Red e o Fuller’s. Para acompanhar Irish Chicken (galinha empanada e servida em molho irlandês) e sorvete de cerveja servido em quatro sabores: APA Sorbet, Banana Weiss, Green Chopp (Chopp Pilsen com toques de menta e figo) e Choco Porter (Sorvete com stagliatelli de chocolate belga meio amargo).

Para Douglas Salvador, sócio-proprietário do Clube do Malte, “o Saint Patrick’s Day pegou no Brasil porque é uma festa animada e envolve cerveja e chopp, bebidas que tem tudo a ver com o nosso clima. A expectativa de público para cada ano é maior que a do ano anterior, cerca de trezentas pessoas devem passar pelo Clube no Saint Patrick’s 2013.”

Serviço:

Clube do Malte         
Data: 16 de março de 2013 
Horário: a partir das 16 horas

Local: Rua Des. Motta, 2220 I Centro I Curitiba-PR
Reservas: (41) 3014-9313
Formas de Pagamento: Ticket Restaurante, Visa Vale, Sodexo, Green Card, todos os cartões de crédito e débito (exceto Hipercard)
Redes Sociais: Facebook, Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...