quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Petisca Curitiba 2013


Entre os dias 02 a 31 de agosto acontece a 1ª Edição do Petisca Curitiba, prêmio de gastronomia que mapeia os melhores lugares para happy hour da cidade. Serão 24 estabelecimentos participantes que vão oferecer o seu próprio combo gourmet – uma combinação petisco + bebida no valor de R$ 15 - durante o horário de happy hour, até às 21h. 

Ao longo do festival, um júri técnico irá avaliar os estabelecimentos participantes. Entre algumas categorias avaliadas estão: Melhor Happy Hour, Melhor Petisco e Melhor Atendimento. 

O júri técnico será composto pela seguinte equipe:

André Porto, sommelier e membro da Federazzione Italiana Cuochi

- Celso Freire, o chef de cozinha e proprietário do ZeaMaïs

Daniel Wolf biersommelier e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com 

Guilherme Guzela, chef de cozinha e consultor gastronômico 

Manu Buffara, chef de cozinha e proprietária do Manu

Marian Guimarãesjornalista e blogueira

Reinaldo Bessa, o jornalista e colunista social da Gazeta do Povo

Samuel Cavalcanti, mestre cervejeiro e proprietário da cervejaria Bodebrown 

Luigi Poniwass, jornalista, blogueiro e editor da Revista da TV

O Clube do Malte

O Clube do Malte não poderia ficar de fora, a casa apresenta uma releitura de três clássicos da cozinha brasileira: a vaca atolada, a feijoada e o carneiro no rolete em formato de mini discos de petiscos. Para harmonizar a sugestão é a Underground AIPA (American Indian Pale Ale) do Projeto The Beers. Com sabor marcante e intenso que combina com notas distorcidas provenientes das mais diversas épocas: do rockabilly ao punk, do metal ao mod. Este combo gourmet é a sugestão da casa que começa no horário de happy hour e vai até às 21h com preço promocional de R$15. Para votar basta clicar no link http://www.say2me.com.br/clubedomalte

Quiser compartilhar (no Instagram ou no Twitter) a foto do seu happy hour no Clube do Malte poderá concorrer a um iPad 4 usando a hashtag #PetiscaCWB do Concurso Cultural Petisca.

Clube do Malte
Rede pioneira no mercado de cervejas especiais surgiu para comercializar cervejas para consumidores que buscam uma experiência gastronômica diferenciada. Em 2010, foi inaugurada a loja conceito (localizada na Rua Des. Motta, 2220 I Curitiba-PR) que reúne restaurante, bar e empório e foi eleita a Melhor Carta de Cervejas de Curitiba (Veja Comer & Beber). Em 2011, expandiu fronteiras através do e-commerce www.clubedomalte.com.br vendendo produtos para todo o país. Em 2012, foi lançado o Beer Pack e, em 2013, o The Beers que é um projeto temático de “engarrafar” estilos musicais em sabores como: Chicago Blues e Underground (cervejas já premiadas no Festival Brasileiro da Cerveja).

Serviço:

Clube do Malte no Petisca Curitiba     
Data: 2 a 31 de agosto
Horário: Das 18h às 21h (2ª a sábado)
Local: Rua Des. Motta, 2220 I Centro I Curitiba-PR
Reservas: (41) 3014-9313
Formas de Pagamento: Ticket Restaurante, Visa Vale, Sodexo, Green Card, todos os cartões de crédito e débito (exceto Hipercard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...