segunda-feira, 30 de setembro de 2013

2° Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa


2a EDIÇÃO DO CONCURSO PARANENSE DE CERVEJA FEITA EM CASA REÚNE CERVEJEIROS CASEIROS EM CURITIBA

Os produtores de cerveja artesanal do Paraná vão se reunir em Curitiba nos dias 04 e 05 de outubro para o II Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa.

Em sua segunda edição, o evento, promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (ACervA-PR), traz uma programação que engloba o concurso anual de cervejas artesanais, palestras técnicas sobre a produção de cervejas caseiras e festa de premiação das melhores cervejas produzidas no Estado.

A avaliação das cervejas inscritas no concurso será realizada ao longo do dia 04 de outubro por um corpo de juízes e especialistas na bebida vindos de diversas partes do Brasil. No período da tarde ocorrerão palestras com Marcelo Barga, Adriano Bovo, Luis Balbinot e René Aduan Jr., todas focadas no aprimoramento das técnicas de fermentação de cervejas artesanais.

A Festa de Premiação acontecerá na fábrica da Cervejaria Bier Hoff no dia 05 de outubro, do meio-dia às 18h, haverá costela de fogo de chão preparada pelo Chef Allan Cunha, programação musical variada e mais de 30 rótulos dentre as renomadas micro-cervejarias paranaenses e as produções criativas dos cervejeiros caseiros. Durante a festa serão divulgadas as cervejas vencedoras do concurso dentre os 23 estilos sancionados pela entidade internacional BJCP (Beer Judge Certification Program).

A programação de palestras e a festa de premiação são abertos também à participação de apreciadores da bebida. As inscrições poderão ser efetuadas pelo site da associação: www.acervapr.com.br

REALIZAÇÃO
O evento é promovido pela ACervA-PR – Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses. A entidade, sem fins lucrativos, tem como finalidade principal aproximar e unir pessoas apaixonadas pela arte da produção de cerveja artesanal.
II Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa
Data: 04 e 05 de Outubro de 2013
Local:  Concurso e Palestras - Associação Médica do Paraná - Água Verde - Curitiba / PR
Festa de Premiação - Fábrica da Bier Hoff - Boqueirão - Curitiba / PR

Informações e Inscrições: www.acervapr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...