quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cozinheiros em Ação, Segunda Temporada


Olivier Anquier é um cozinheiro de mão cheia, mas na nova temporada do reality "cozinheiros em ação", a estrela será você, que cozinha com paixão e criatividade. o francês está procurando o melhor cozinheiro do brasil.

Para isso, Olivier Anquier está procurando, por todo o Brasil, quem cozinha e tem um talento nato com os ingredientes e o gostinho especial - aquele que ninguém sabe explicar de onde vem! Donas de casa, banqueteiras, empregadas domésticas, diaristas que fazem congelados, quem cozinha por hobby, faz encomendas ou tem um micro negócio: o importante é cozinhar com paixão. Mas atenção, os chefs de verdade estão fora!


O programa contará com provas em que os participantes serão desafiados a preparar pratos temáticos, com ingredientes do dia a dia, e mostrarão suas habilidades para um júri “bom de boca”, que escolherá a melhor comida caseira do Brasil. Entre já nessa disputa: preencha o formulário e envie duas fotos, como indicado abaixo, e cruze os dedos para ser o escolhido. As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro de 2014. Boa sorte!

Cadastre-se AQUI

2 comentários:

  1. não se fala nada vcs são unicos a comentar sobre a segunda temporada !!!gostaria de ter noticias

    ResponderExcluir
  2. queria saber novidades sobre a segunda temporada e como será feita a escolha dos novos participantes.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...