quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jujuba da Cerveja Chega ao Mercado



Por mais de 100 anos, a Jelly Belly tem sido um dos principais nomes na indústria de balas de goma nos Estados Unidos.

No último sábado, a Jelly Belly, uma das principais fábricas de bala de goma nos EUA, estreou um novo sabor: balinhas de goma de cerveja

Para homenagear a ascendência alemã da marca Jelly Belly, a empresa combinou o sabor da cerveja Hefeweizen com o doce das balinhas do tipo jujuba, também conhecidas como Jelly beans (feijão de geléia).

As balinhas de cerveja chegam um mês após o lançamento do sabor chocolate Tabasco, produto que vem liderando as vendas das balinhas Jelly Belly.


"Nossos fãs nos pedem balas de cerveja Jelly Bean há anos", afirmou Rob Swaigen, vice-presidente da Jelly Belly de marketing, em entrevista no lançamento das novas balas."Demorou alguns anos para aperfeiçoar o novo sabor", justificou ele.

A receita inclui os principais ingredientes secretos das balas Jelly Belly, mas posso dizer-lhe que não contém álcool", afirmou Ambrose Lee, gerente de pesquisa e desenvolvimento da fábrica.

Muitos consumidores viram na falta de álcool uma grande vantagem, por não oferecer risco de aparecer no bafômetro. Mas outros ficaram desapontados e devem continuar consumindo a cerveja líquida, como a humanidade vem fazendo desde há 8 mil anos.

fonte ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...