segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dum Day IV


DUM DAY IV é a quarta edição da festa de aniversário da DUM Cervejaria. A DUM iniciou as suas atividades no dia 20 de julho, mesmo dia em que o homem pisou na Lua pela primeira vez, além de ser o Dia do Amigo.

A festa tem como objetivo reunir amigos em um ambiente que oferta a degustação de vários chopes, muitos dos quais geralmente não chegam a Curitiba. Neste ano já estão confirmados mais de 60 rótulos diferentes.

A cada ano que passa aumenta o número de pessoas de diversas cidades que comparecem ao evento, sendo que existem caravanas sendo organizadas em pelo menos 4 estados do Brasil.

Neste ano, a festa será realizada em dois dias, 19 e 20 de julho. Iremos fazer no domingo também, porque muitos dos nossos amigos trabalham em bares nos sábados e nunca foram ao DUM DAY.

Cervejarias confirmadas:

-Bamberg – Bambergerator
-Invicta – 1000 IBU
-Jupiter – APA
-Urbana – Gordelicia
-Dama – Imperial Coffee IPA
-Sambaqui – Blond Ale
-Traira – Aprendiz
-Bierland – Imperial Stout
-Das Bier – Roggen Kölsch
-Itajahy - APA ou porter
-Handwerk – IPA
-Seasons – Green Cow
-Maniba – Black IPA
-Irmãos Ferraro – LoCa
-2 Cabeças – Funk IPA
-Serra de Três Pontas – Cafuza
-Baldhead – Belgian dark strong
-Burgman – HOP IPA
-Grimor – nº 14 IPA
-Vinil – Baba ESB
-Jambreiro – Lebenskraft Kölsch
-Também virão para a festa, mas ainda não definimos qual estiilo trazer:
-Lagom
-Babel Cervejaria
-Colorado
-Coruja
-KUD
-Wals

Ainda estamos fechando a lista de participantes do Paraná, mas toda a revolução paranaense estará presente.

O ingresso dará direito a um copo de vidro com tirante feitos especialmente para o evento. As cervejas custarão entre 2 e 7 reais e serão servidas em doses de 150 ml.

Estamos elaborando a lista final dos participantes e nos próximos dias iremos fazer a divulgação. Vamos ter opções para todos os gostos e estaremos esperando você vir almoçar conosco. As opções gastronômicas ficaram na faixa dos 15reais.

A festa irá acontecer no ginásio do Paraná Clube da sede Kennedy. No sábado das 11 às 22 horas e no domingo das 11 às 18 horas.

Os ingressos estão à venda no site do Disk Ingressos. Você pode comprar para cada dia específico ou o passaporte que dá direito aos dois dias.

Estaremos lá com nossos brigadeiros de cervejas Pilsen, Weiss, Stout, IPA e EPA. Faremos também com a premiadíssima PRETROLEUM e lançaremos a GRAN CRU.

O primeiro lote está acabando, corra e garanta o seu! Viva la Revolucion!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...