quarta-feira, 24 de setembro de 2014

E-commerce do Armazém Seu Luiz Comemora Um Ano com Descontos Especiais


Com três lojas físicas em Curitiba e bastante tempo de experiência na área, o empresário José Ricardo Pavanello resolveu ampliar as vendas do Armazém Seu Luiz lançando, há um ano,o e-commerce.
Além de ter conquistado a clientela fiel da casa, ganhou novos clientes. “Quisemos aliar a tradição da área em que atuamos com as novas tendências de consumo. Outras preocupações são sempre com a comodidade, qualidade, confiabilidade e praticidade. Acabamos conquistando clientes de fora de Curitiba também.”, conta o empresário.
Na página do Armazém Seu Luiz é possível comprarconservas, especiarias e temperos, biscoitos, castanhas, frutas secas, cereais, antepastos, queijos, massas, molhos, geleias, vinhos, espumantes, cervejas especiais, destilados, sucos e uma infinidade de outros produtos, além de acessórios e presentes. Com exceção dos perecíveis, que são entregues apenas para Curitiba, o site entrega para todo o Brasil.
Quem mora em Curitiba tem mais uma vantagem: receber o produto no dia da compra. “Inclusive aos sábados, quem compra até o meio-dia, consegue receber o produto no mesmo dia.”, afirma Pavanello.
Com um ano de funcionamento o e-commerce da casa pode ser apontado como um quarto endereço, com um público bastante fiel. Para comemorar, a página está com uma campanha de descontos, em produtos selecionados, até o dia 30 de setembro.

Sobre o Armazém Seu Luiz

Comercializa grande variedade de produtos a granel, tanto nacionais quanto importados, além de um amplo mix que também contemplaadega e opções gourmet. São cerca de dois mil produtos que podem ser encontrados nas três lojas físicas em Curitiba e no e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Armazém Seu Luiz

Loja Iguaçu
Horário de funcionamento: 8h às 19h (2ª a 6ª feira) e 8h às 18h (sábado).
End.: Av. Iguaçu, 481 I Rebouças
Tel.: 41 3078-9470

Loja Bigorrilho
Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado).
End.: Al. Julia da Costa, 1829 I Bigorrilho
Tel.: 41 3336-9000

Loja Batel
Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado).
End.: Av. Sete de Setembro, 6131 I Batel
Tel.: 41 3068-6101
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex.
Cartões de débito: Visa Electron, Redeshop, Elo Débito.
E-mail:
atendimento@armazemseuluiz.com.br

Redes sociais: Facebook, Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...