sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Iogurte de Vagina?

Foto: Minha Vida

Gente, eu não ia postar mais nada essa semana, mas depois de ler essa notícia, não vai dar pra não compartilhar.

Uma médica e estudante de Phd da Universidade de Wisconsin, em Madison, nos Estados Unidos, resolveu fazer iogurte das suas secreções vaginais. Isso mesmo, você não leu errado. E, por favor, continue comigo, vai valer a pena, prometo.

Há algum tempo atrás, um livro, que tinha receitas tendo como base esperma, virou sensação na internet e a Dra. Cecilia Westbrook, a tal estudante, ficou indignada ao constatar que existia um livro inteiro sobre o assunto mas absolutamente nada sobre cozinhar com secreções vaginais.

Pois ela arregaçou as mangas e resolveu dar um fim a essa lacuna "gastronômica" e fez iogurte de seu fluxo vaginal.

A primeira "fornada", segundo a própria autora, tinha um gosto azedo, picante, parecido com iogurte indiano. Já a segunda tentativa resultou em um iogurte que tinha um gosto quase de leite estragado.

Por mais estranho que possa parecer, a autora da pesquisa tem fundamentos válidos que a motivaram. A flora vaginal feminina é muito rica em micro-organismos, inclusive em lactobacilos que são exatamente o tipo de bactérias usadas na fabricação de iogurtes convencionais.

Isso não quer dizer que você vai encontrar esse tipo de iogurte nas prateleiras dos supermercados daqui a um tempo. Junto com os lactobacilos, as vaginas também contém outros tipos de bactérias (que em grandes quantidades podem não ser assim tão saudáveis) e podem conter, ainda, doenças, o que não as faz as melhores fontes de lactobacilos.

Mas, e se fosse saudável, você consumiria um produto desses? Você, amiga mulher, toparia fazer iogurte das suas secreções vaginais? E você, caro macho, gostaria de um produto fabricados de fluxos vaginais?

Bom, posso parecer careta, mas acho que vou continuar tomando iogurte convencional mesmo!

Fonte: MOTHERBOARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...