segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jantar de Reveillon em Restaurantes

 
SantaTrindade
Mal acabou o Natal e as atenções já estão se voltando para o jantar de Réveillon.

Nada como começar bem o ano com um delicioso jantar, sem ter que se preocupar com absolutamente nada, a não ser gastar um dinheirinho extra. Restaurantes e hotéis recebem seus clientes para uma deliciosa e, às vezes, inovadora festa de fim de ano com temas diversificados e animados. As opções são muito variadas e prometem agradar a todos.

Tradicionalmente, o Ano Novo é sinônimo de viagem. Dessa maneira, a ceia é feita na casa de parentes e amigos na praia ou nos sítios. Ainda, muitos dos pacotes comercializados já contam com o jantar de Réveillon. Mas não faltarão opções para os que decidirem ficar nas grandes cidades.
 
Assim como a ceia de Natal, esse tipo de serviço é procurado por diversos tipos de clientes, desde as pessoas de 3° idade, famílias pequenas, aqueles que não puderam viajar por causa do trabalho, pessoas que moram muito longe de suas famílias e, claro, os turistas, que estão viajando e querem aproveitar tudo que podem.

Os chefs prometem encantar todos com seus cardápios criados especialmente para a ocasião. Os preços para a ceia sofrem uma grande variação, girando entre R$120,00 e R$1.600,00, mas temos a certeza de que ninguém vai se assustar com esses valores.

Confira os hotéis e restaurantes que farão a  festa em CURITIBA, SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO.

Corram, reservem, aproveitem e sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...