segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jamie Oliver é Proibido de Entrar em Escolas Americanas


Jamie Oliver tem enfrentado problemas durante a segunda temporada da série "Jamie Oliver e a Revolução da Comida" nos EUA. O celebrity chef britânico escolheu Los Angeles para o novo programa, mas não conseguiu permissão para entrar nas escolas públicas da cidade.

Oliver vem tentando permissão para mudar o cardápio nas cozinhas das escolas, mas afirma ter sido proibido de entrar nas cozinhas pelo conselho municipal.

"Estou preso do lado de fora. Eu preciso entrar no sistema escolar e não posso", reclamou Oliver em entrevista coletiva. "Eu acho que eles têm medo das câmeras. Eles não querem que eu meta o meu nariz [nas cozinhas], isso é claro", disse Oliver ao site "TV Guide". "Escolas são muito importantes para mim. É o lugar responsável por como a saúde de uma criança será quando ela chegar aos 20 anos."

Na primeira temporada, que foi exibida pela primeira vez em março de 2010, ele esteve na cidade de Huntington, na Virgínia, tentando mudar os hábitos alimentares da população da região, considerada uma das menos saudáveis do país.

A segunda temporada está prevista para ir ao ar nos EUA no segundo semestre deste ano.

fonte FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...