quarta-feira, 16 de março de 2011

O Açougue Mais Luxuoso do Mundo





O Victor Churchill é reconhecido como o açougue mais luxuoso do mundo. O lugar tem pisos de mármore, paredes feitas com tijolos do Himalaia, iluminação indireta nas carnes expostas em suas lindas vitrines de vidro e teto rebaixado. O site é  moderno e muito bem feito, bom de ser explorado. Sem contar com a trilha sonora feita pelo regente da Orquestra Sinfônica de Sydney, onde fica o açougue, que acalma os clientes enquanto seus cortes são preparados.

O estabelecimento foi fundado em 1876 e é o fornecedor de alguns dos mais famosos restaurantes de carne da Austrália, China e Singapura. O conceito diferenciado do Victor Churchill e a decoração de luxo são responsabilidade do escritório de design australiano Dreamtime, responsável  por alguns dos mais luxuosos e glamorosos hotéis, restaurantes e bares de todo o mundo. O açougue surgiu como a primeira opção de varejo do grupo.

Chegando ao Victor Churchill, o cliente se depara com uma estilosa fachada. Através da vitrine refrigerada e com vidros duplos, é possível acompanhar a constante mudança de carnes penduradas em ganchos de cobre e prateleiras de vidro. Dentro são revelados grandes paredes de madeira e mármore.

Expositores refrigerados, customizados com cobre, mostram as carnes e especialidades como terrines, patês e parfaits, todos preparados no local. Claro que um lugar como esse está repleto de iguarias do mundo inteiro e uma vasta linha de charcutaria.

O Victor Churchill ainda conta com serviço grátis de entregas e cursos de gastronomia relacionados a carnes, obviamente. Claro que açougue não é para qualquer um. Somente os bem nascidos e bem criados podem usufruir de seus produtos, em uma verdadeira boutique de carnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...