terça-feira, 12 de julho de 2011

Paulo Barros e Paulo Kress Abrem Restaurante em Agosto, o .it


O paulistano Paulo Barroso de Barros (chef e proprietário do Due Cuochi e do Kaá) e o empresário Paulo Kress (General Prime Burger e Kaá) não conseguem mesmo ficar quietos. Além da anunciada empreitada para outubro, a abertura da Trattoria e Rotisseria Girarrosto, a dupla irá inaugurar no começo de agosto o restaurante .it (belo nome!).

Localizado na rua Oscar Freire, na região mais nobre da zona oeste de São Paulo, o novo empreendimento irá ocupar o lugar onde funcionava uma filial do General Prime Burguer, cuja matriz está no Itaim Bibi.

Com cara italiana, o lugar apostará em massas artesanais, recheadas na hora, e muitos risotos. Outros destaques serão as sugestões de carne ou peixe e os carrinhos de antepastos, que circularão pelo salão. O preparo das receitas ficará a cargo do chef Giancarlo Marcheggiani, ex-Terraço Itália.

A casa deve manter o projeto arquitetônico da antiga lanchonete, mas o salão deve ganhar televisores de plasma, que irão transmitir em tempo real os bastidores da cozinha.

.it - Rua Oscar Freire, 450, Jardim Paulista, zona oeste, São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...