terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jamie Oliver Pretende Abrir seu Primeiro Restaurante nos Estados Unidos


O chef inglês Jamie Oliver anunciou no fim da semana passada, segundo o site Eater.com, que deve abrir nos próximos anos um restaurante em Los Angeles. Esse seria seu primeiro restaurante nos Estados Unidos.

"É bastante difícil para um garoto inglês abrir um restaurante aqui (nos Estados Unidos)", disse.

Oliver participou, na semana passada, de um evento em Beverly Hills, Los Angeles, para arrecadar fundos para seu projeto "Food Revolution", que pretende melhorar a alimentação das crianças norte-americanas. O chef propõe, por exemplo, que seja servido leite puro, e não achocolatado, nas escolas dos Estados Unidos.

O evento seguiu justamente ao OK do Congresso norte-americano para contabilizar pizza como um vegetal em escolas públicas.

"Nós trabalhamos duro para ultrapassar a "Child Nutrition Bill", que aponta novos padrões de alimentação, adicionando mais frutas e vegetais em refeições feitas nas escolas, disse Oliver. "É incrível como tudo pode ir por água abaixo".

"Eu sei que sou um estrangeiro em seu país, mas eu faço o que faço em qualquer lugar. Eu quero fazer a mudança e ninguém muda mais rápido do que americanos. E todos copiam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...