sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Clube do Malte Lança o Clube de Assinatura de Cervejas Especiais



O Clube do Malte, rede pioneira no mercado de cervejas especiais, está lançando o seu clube de assinaturas: o Beer Pack com o objetivo de oferecer conforto e praticidade para seus clientes.

São três tipos: o Four Pack, que vem com quatro cervejas especialmente selecionadas pela equipe de beer sommeliers do Clube; o Gift Pack, no qual as quatro cervejas vêm acompanhadas de um souvenir e o Food Pack, kit que vem com um acompanhamento gourmet (um ingrediente ou um alimento) que sugere uma experiência gastronômica, com harmonização e receitas.

Além de saborear as cervejas, o Beer Pack busca proporcionar uma experiência de degustação, pois cada pack vem acompanhado de cards colecionáveis onde o cliente aprende a fazer uma degustação técnica analisando aspectos como cor, brilho, sabor, aroma. Um gabarito de cada produto fica disponível para os assinantes no Guia de Degustação no site do Clube. “Os cards são muito legais porque você conhece a história da cerveja e da cervejaria, além de entender melhor as características de cada estilo, se tem mais ou menos intensidade, etc. A gente se sente o próprio sommelier.” Anderson Sabbag, assinante Beer Pack.

O cliente escolhe a periodicidade e o local onde vai receber os produtos. Outras vantagens são os descontos exclusivos no site do Clube do Malte e o acesso a vídeos que ensinam a preparar as receitas do Food Pack. A embalagem é resistente e personalizada para que o cliente receba o produto intacto, sem sofrer danos. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

Clube do Malte
Rede pioneira no mercado de cervejas especiais que surgiu para comercializar cervejas e produtos (pães, geleias, molhos) para consumidores que buscam uma experiência gastronômica diferenciada. Em 2010, foi inaugurada a loja conceito (localizada na Rua Des. Motta, 2220 I Curitiba-PR) que reúne restaurante, bar, empório e shows musicais. Em 2011, expandiu fronteiras através do e-commerce www.clubedomalte.com.br vendendo produtos para todo o país.

Serviço:
Beer Pack Clube do Malte: www.beerpack.com.br

Entrega: Em todo o Brasil (frete diferenciado para cada região)
Cartões: Amex, Diners, Elo, Itaú, Mastercard, Visa ou boleto bancário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...