quarta-feira, 29 de maio de 2013


David Beckham, recém aposentado do futebol profissional, já uniu forças com o chef Gordon Ramsay e o magnata Steve Wynn, dono do luxuoso hotel Wynn, localizado na famosa Strip de Las Vegas, para abrir um bistrô. Gordon, de 46 anos, já tem três badalados negócios na cidade: o BurGR no Planet Hollywood, uma churrascaria no Paris e um pub & grill no Caesars Palace.

Entretanto, Steve acredita que a estrela de Beckham ajudará na popularidade do novo bar. Uma fonte disse ao jornal The Sun: "a Strip nunca viu uma concorrência tão feroz no ramo da gastronomia, os lugares de Gordon estão cheios sete noites por semana, ele é um dos melhores chefs do mundo e por isso é natural que Steve queira colocar um desses no seu hotel, o mais luxuoso de toda Strip. E quando você adiciona a fama mundial de David Beckham à esta mistura, o lugar certamente tem o potencial de se tornar o restaurante mais badalado de Las Vegas".

"Nós nos damos bem. Obviamente, somos bons amigos e estamos muito entusiasmos com um projeto que deve acontecer em breve. Será uma coisa empresarial, mas ter um restaurante também será divertido", disse o ex-jogador.

fonte TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...