segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dui, de Bel Coelho, Fecha as Portas



O restaurante contemporâneo Dui, que funcionou nos Jardins por três anos, sob o comando da chef Bel Coelho, encerrou suas atividades ontem, domingo (05) após servir o último almoço.

De acordo com comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a casa foi fechada pois se tornou economicamente inviável, devido aos altos custos com o aluguel do imóvel e com encargos trabalhistas, o que é muito mais comum do que pensamos.

A chef Bel Coelho afirma que não deixará a cozinha. Ela vai transformar seu Clandestino --os menus-degustação que servia com mais liberdade e ousadia no andar superior do Dui -- em um projeto itinerante, à semelhança de jantares pop-up. A intenção é promovê-los duas vezes por mês.

Também promete a inauguração de uma cozinha-laboratório na Vila Madalena, no mês que vem, na qual irá explorar receitas.

Bel Coelho não pretende, por ora, abrir um novo restaurante e pensa em investir, no futuro, em um "food truck", veículo ambulante para servir comida em diferentes pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...