quarta-feira, 11 de setembro de 2013

David Beckham Desiste de Abrir Restaurante com Gordon Ramsay


O jogador de futebol aposentado David Beckham - que supostamente teria investido no restaurante de comida mediterrânea de Gordon Ramsay, o qual está previsto para inaugurar no próximo dia 16 de setembro, em Londres - "pulou fora" uma vez que os amigos tinham visões diferentes sobre o projeto.

''Eles podem ser melhores amigos, mas eles também são astutos homens de negócio e ambos procuravam coisas diferentes'', disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

''Becks estava pronto para fazer um investimento e tinha visitado o local. Mas os dois conversam muito e decidiram não trabalhar juntos nessa ocasião'', completou.

O restaurante, Union Street Cafe, já atraiu clientes interessados em garantir uma reserva, depois que o site foi ao ar no mês passado. Após meia hora do lançamento do site, o novo point londrino havia recebido mais de 1,2 mil reservas, e 2,5 mil depois de quatro horas.

Apesar da popularidade do restaurante, Beckham estaria, na verdade, interessado em lançar uma rede internacional de bistrôs.

Segundo informações do The Sun, o ex-jogador de futebol pretende explorar uma 'brecha do mercado' ao criar uma franquia de restaurantes especializados em uma receita tipicamente inglesa, a 'pie-and-mash' (torta de carne e purê de batatas).

''Em vez de se envolver no novo restaurante de Gordon, David quer abrir um bistrô em Londres, que será um ponto de partida para uma cadeia de restaurantes em todo o mundo'', informou um Beckham ao jornal.

Em maio deste ano, o jogador e o chef juntaram suas forças com o magnata Steve Wynn, dono do luxuoso hotel Wynn, localizado na famosa Strip de Las Vegas, para abrir um bistrô por lá.

fonte TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...