quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Balas de Goma e Jujubas para Gente Grande



Mesmo com todas as "modernices" da cozinha atual, ainda estava faltando modificar as guloseimas infantis. Faltava....

Agora, as balas de goma, jujubas e pirulitos viraram doces de adultos e ganharam ares sofisticados e combinações surpreendentes. Existe uma onda mundial de criar balas com sabores mais refinados para adultos.

Focada no público adulto, a HAPPY PILLS conquistou Barcelona ao associar balas coloridas e mensagens bem humoradas. Suas embalagens parecem vidros de remédio, com curas açucaradas contra os males da vida adulta.

Outra empresa que tem chamado a atenção é a LOLLYPHILE, que produz pirulitos que precisam ficar longe de crianças, de verdade. Eles são famosos pelos seus deliciosos pirulitos de Vodca, Absinto, Amaretto e Bacon, entre tantos outros.

E no Brasil, inaugurará na próxima quinta feira (18/11) a loja de balas PAPPABUBBLE, já famosa em toda a Europa, que promete agradar adultos e crianças. De forma artesanal, as balas serão feitas às vistas dos clientes, que poderão experimentar pedaços ainda quentes dos doces.

Nenhum adulto precisará fazer mais bico e cobiçar o saco de balinhas dos outros. Afinal, balas de estranhos continuam proibidas, mas balas estranhas estão totalmente liberadas...

fonte PALADAR

Um comentário:

  1. Nosssa, que legal! E essa moda vai pegar aqui no Brasil, hein! Ooo povo para gostar de um doce, como o nosso! Adorei o site, é sensacional...é motivo de inspiração para mim. Vou cursar gastronomia pelo IESB e a mesma motivação que esse site me dá é a mesma que a instituição me oferece, lá eles tem um super respeito pela gastronomia....e esse tipo de prática só me incentiva a ir cada vez mais de encontro ao sucesso dentro da nossa querida amada gastronomia. Parabéns pelo site, está sensacional.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...