segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Noite de Chefs do Hospital Pequeno Príncipe


Um time formado por chefs curitibanos e de São Paulo se juntam a Carlos Alberto Torres, capitão do TRI de 70, para fazer um jantar beneficente em prol do Hospital Infantil Pequeno Príncipe. O evento 4ª Noite dos Chefs acontece no dia 30 de novembro no Graciosa Country Club em Curitiba.

Os chefs Fabiano Marcolini (Vila Marcolini), Geraldine Miraglia (Oli Gastronomia), Daniele Prosdócimo (La Table Gastronomie), Tarciso Lopes (L'Hotel Porto Bay, SP), Sauro Scarabotta (Fricoò, SP) e Viviane Malucelli (Passion du Chocolat) vão preparar um jantar incrível para os convidados. Toda a renda será revertida para as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe.

Após o jantar, Carlos Alberto Torres vai relembrar os velhos tempos de capitão do tri-campeonato mundial brasileiro com Gil Rocha e Rodrigo Fernandes. Ao participar da Noite dos Chefs, Torres vai anunciar oficialmente seu apoio ao Programa Gols pela Vida, apadrinhado por Pelé, que tem como objetivo captar recursos para viabilizar as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe.

Os ingressos custam R$ 170,00 por pessoa ou R$ 950,00 a mesa com 6 lugares e podem ser comprados pelo telefone (41)3310.1415 e podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão VISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...