segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ceias de Natal em Restaurantes

SnobFood
Serviço antes oferecido somente por hotéis, restaurantes começam a ver a Ceia de Natal com bons olhos e como uma boa oportunidade de fechar bem o caixa do ano.

O setor de alimentação é um dos que mais lucra no mês de dezembro e por que não ganhar um pouco a mais trabalhando durante a ceia de Natal? Tradicionalmente, somente hotéis abriam no Natal e restaurantes se limitavam a fazer entregas, mas aos poucos, as coisas têm mudado e já existem nos grandes centros diversos restaurantes que já estão preparados e lotados para a ceia do dia 24 e almoço do dia 25.

Esse tipo de serviço é procurado por diversos tipos de clientes, desde as pessoas de 3° idade, que não querem se incomodar mais com a preparação do jantar, famílias pequenas, famílias que não vão viajar por causa do trabalho, pessoas que moram muito longe de suas famílias ou até mesmo aqueles totalmente desapegados às tradições e que simplesmente não se importam com a Ceia de Natal.

Além de servir jantares tradicionais, chefs não abrem mão da inovação nessa hora e preparam ceias completamente diferenciadas, passando por cozinhas italiana, francesa, árabe e contemporânea, que são as que mais chamam atenção. Os valores variam entre R$100,00 e R$400,00 por pessoa, o que não intimida, em nada, a clientela. Para quem quiser aproveitar, é bom correr e fazer as reservas para não ficar de fora da festa.

Veja AQUI uma lista dos restaurantes que abrirão na noite do dia 24 de dezembro em São Paulo. Os curitibanos, leiam esta matéria da Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...