quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festival Homenageia Culinária Italiana



A Settimana Della Gastronomia reúne 22 restaurantes de Curitiba que oferecem prato principal e sobremesa preparados especialmente para o evento por R$ 39.

Os amantes da gastronomia italiana terão a opção de pagar a conta sem surpresas durante o evento, que vai de 28 de maio até 5 de junho. O evento gastronômico reúne 22 restaurantes. Entrada, bebidas e taxa de serviço serão cobrados à parte. Dentre os estabelecimentos, há opções desde  tradicionais restaurantes italianos até os de gastronomia internacional, que criaram pratos para homenagear a Itália. O menu será servido no almoço e jantar, de acordo com o horário de funcionamento de cada local.

O evento faz parte do Mia Cara Curitiba, organizado pelo Consulado Geral da Itália em parceira com a Prefeitura Municipal de Curitiba, e antecipa as comemorações do ano da Itália no Brasil, com diversas outras atrações culturais, esportivas, sociais e religiosas.

Durante o festival, os restaurantes servirão o menu do festival gastronômico, mas continuarão atendendo com o cardápio normal. Para a harmonização dos pratos do evento, os vinhos Caldora Sangiovese e Caldora Chardonnay sairão por R$ 35 a garrafa.

A DP9, organizadora do evento, sorteará 1 voucher válido para duas pessoas por dia via twitter .

Confira aqui a lista de restaurantes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...