quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Falta Pouco para a 4° Edição do Curitiba Restaurant Week


Está chegando a 4ª Edição do Curitiba Restaurant Week (De 10 a 23 de outubro), 56 restaurantes já estão se preparando para a versão curitibana desse que é um dos maiores acontecimentos gastronômicos do mundo.

Conhecidas casas da cidade que fizeram sucesso desde a 1ª edição do Curitiba Restaurant Week confirmaram sua participação nesta edição como: Oli Gastronomia, da Chef Geraldine Miraglia, os dois La Pasta Gialla, de Sergio Arno, com sua cozinha italiana; o destacado Villa Marcolini, do chef o Fabiano Marcolini, e vários outros que se preparam para a nova maratona gastronômica. Entre os restaurantes que participam pela primeira vez do evento estão: Acetto, Arragui Bistrô, Ayza, Azuki, Dom Carneiro, Forneria Belluna, Empório Santa Genoveva, Soho Thai, Tatibana, Thai Restaurante e Vila Roti.

O Curitiba Restaurant Week é uma grande oportunidade para os curitibanos conhecerem a gastronomia de alguns dos melhores restaurantes da cidade a preços promocionais. O objetivo do evento é movimentar os restaurantes em épocas de baixa temporada, ajudar as casas na conquista de novos clientes e criar um movimento turístico em torno da gastronomia de cada cidade.

O desafio que o evento impõe aos restaurantes é o de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, igual em todas: almoço por R$ 29,90 + 1 e jantar por R$ 39,90 + 1 (couvert, bebidas e taxa de serviço não inclusos). Este um real acrescentado à conta será destinado a Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

Para mais informações consulte: www.restaurantweek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...