sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Palestra e Sessão de Autógrafos do Livro Conheça Vinhos nas Livrarias Curitiba



Fica a dica para o pessoal de Curitiba. Excelente oportunidade para os amantes do vinho. Boa chance para quem puder aproveitar. 

Confira a programação:

01/10 – sábado

17h – Lançamento do livro “Conheça Vinhos”, mini palestra e sessão de autógrafos com os autores Dirceu Vianna Junior e José Ivan Santos. A obra traz informações a quem deseja conhecer melhor o vinho tais como a diferença entre os tipos, os locais de produção, o que afeta o paladar, os aromas, a aparência – enfim, tudo sobre a bebida.

Dirceu Vianna Junior é o único brasileiro a sustentar o título de ‘Master of Wine’ – a maior graduação do mundo do vinho – pela escola Wine & Spirit Education Trust, da Inglaterra, a maior e mais renomada academia de vinhos, licores e destilados do setor.

José Ivan Santos é especialista em vinhos pela escola Wine & Spirit Education Trust, da Inglaterra, a maior e mais renomada academia de vinhos, licores e destilados do setor, autor do livro Vinhos, O Essencial, consultor técnico da ExpoVinis Brasil – Feira Internacional de Vinhos e colunista do jornal Vinho&Cia.

Local: Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigui

Bom programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...