quinta-feira, 6 de junho de 2013

Concurso Gourmet


A segunda etapa da Quinzena Gastronômica já começou.  As dez receitas mais votadas pelo público na primeira fase estão disponíveis no link do concurso: https://www.cuponation.com.br/quinzena-gastronomica-3. Agora, qualquer pessoa pode participar. Para isso, é preciso apenas votar em uma das dez receitas e sugerir um ingrediente que poderia ser acrescentado ao prato escolhido.

Além de ser super simples, participar é bem vantajoso. Isso porque todas as pessoas que votarem ganham automaticamente um cupom de desconto especial que dá direito a 30%OFF em qualquer restaurante reservado através do site da Grubster. Além disso, um dos ingredientes sugeridos pelo público será escolhido pela comissão julgadora do concurso. O sortudo que fez essa sugestão vai ganhar um voucher exclusivo de R$ 300 para a Ricardo Eletro e mais 20 vales para fazer a reserva grátis pela Grubster.  

Paralelamente à essa premiação da segunda fase da Quinzena, após o término do concurso, será anunciada também a classificação da primeira etapa do concurso. Entre as dez receitas que foram eleitas anteriormente e estão disponíveis para votação no site, 3 delas serão escolhidas por um juri composto pelo chef Dalton Rangel e a equipe do blog Catraca Livre. O primeiro colocado ganha um Frigobar de 76 Litros da Brastemp, o segundo leva para casa uma Cafeteira da Nespresso  e o terceiro escolhido será premiado com o produto Grill Família Plus da marca George Foreman.

A Quinzena Gastronômica é uma campanha especial do site Cuponation Brasil - um portal de cupons de desconto online para diversas lojas brasileiras. A idéia do projeto é promover a linha de gastronomia do portal, a partir o concurso culinária da Quinzena e do oferecimento de cupons de desconto específicos dentro da temática. Durante toda a duração da campanha,  varejistas de todo o Brasil oferecem produtos para a cozinha, bem como alimentos e bebidas, com descontos que variam de 10 a 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...