segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sétimo Melhor Restaurante do Mundo Fecha por Contaminação



Mais um restaurante do badalado chef britânico Heston Blumenthal fechou por problemas de contaminação de alimentos. O famoso chef, adepto da cozinha molecular, já teve que fechar em 2009 seu restaurante "The Fat Duck" (3 estrelas), situado em Bray, oeste de Londres, depois que vários clientes foram vítimas de um "norovírus". O norovírus é causa frequente de gastroenterite que provoca vômitos e diarreia.

Agora foi a vez do Dinner, restaurante londrino com duas estrelas no Guia Michelin e considerado o sétimo melhor do mundo pela revista Restaurant. Tudo por causa de um vírus de gripe intestinal que infectou 24 clientes, indicaram neste domingo as autoridades sanitárias locais.

As autoridades do bairro londrino de Westminster informaram que 24 clientes e 21 funcionários tinham caído doentes no estabelecimento.

"Várias análises mostraram esta semana a presença do norovírus no restaurante Dinner, no Hotel Mandarin Oriental", situado no bairro de Knightsbridge, informou James Armitage, encarregado da segurança sanitária na câmara de Westminster.

Em seu site na internet, o "Dinner" informou que permanecerá fechado durante uma semana a partir deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...