segunda-feira, 31 de março de 2014

Brigadeiros de Cerveja no Brasil a la Carte



Olá, os resultados da feira Brasil a la Carte foram ótimos! Não podemos descrever a nossa felicidade ao ver a expressão de surpresa e satisfação ao ver os visitantes da feira experimentando nossos brigadeiros de cerveja Stout e Weiss. Só podemos dizer que estamos muito satisfeitos!

Nosso objetivo foi cumprido. Estreitamos os laços com o pessoal do Comidinha Gourmet, com quem já prevemos uma brilhante parceria, e com os grandes cervejeiros de Curitiba, que se mostraram muito satisfeitos com nossos produtos.

Ficamos orgulhosos de ver que em nossa primeira aparição, mesmo que muito simples e singela, já chamou atenção de produtores, da imprensa local e dos participantes do evento. Fomos aprovados por Carlos Bertolazzi, dos Homens Gourmet, e vários outros chefs que prestigiaram o evento.

Tudo correu tão bem, no Brasil a la Carte, que já temos muitos brigadeiros de cerveja para fazer. Temos vários produtos a lançar em breve. Podemos sentir que os novos ventos nos empurram com muito carinho nesse novo projeto!

Nos aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...