quinta-feira, 22 de maio de 2014

Parque de Food Truck - Butantan Food Park


Fãs da comida de rua agora tem o seu "parque de diversões" particular, funcionando sete dias da semana na zona oeste de São Paulo. Inaugurado esta semana, o Butantan Food Park reúne trailers e caminhões de comida em um terreno de 1.400 metros quadrados com estrutura para receber um público cada vez mais curioso pelo assunto. 

O Butantan Food Park, área de 1.400 metros quadrados no bairro do Butantã, é um estacionamento para carros e trailers especializados em comida de rua. Na inauguração oficial, na última terça-feira (20), foram nove trailers e cinco barracas, com ofertas que variavam de sucos naturais e sanduíches a crepes franceses e vinhos argentinos.

Para conseguir uma vaga no Food Park, que tem espaço para 25 expositores, é preciso passar por um processo de seleção. Os carros trabalham com um contrato mensal do espaço, onde cada pessoa decide quantos dias deseja ficar no local. A ideia é que haja variedade de sabores.

Os interessados devem preencher um formulário detalhando sua experiência e o menu proposto para o local. Depois, os melhores são convidados a mostrar seu trabalho para os organizadores. 

SERVIÇO

Butantan Food Park
R. Agostinho Cantu, 47 - Butantã, São Paulo, SP
Tel. (11) 3257-9595
Horário de funcionamento: de segunda-feira a quarta-feira, 11h às 16h. Quintas, sextas e sábados, das 11h às 22h. Domingos, das 11h às 20h.
Entrada gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...