segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cardápios em IPad

Mac Magazine

JBlog
Restaurantes do mundo inteiro estão começando a trocar seus cardápios de papel por IPads. A nova tecnologia permite uma maior interatividade dos clientes e promete acabar com a forma tradicional de fazer pedidos. 

A utilização de Tablets em restaurantes pode se transformar em um grande diferencial. Com a tecnologia dos aparelhos, os clientes poderão ver todo o cardápio de forma interativa, visualizar e movimentar fotos, saber todos os ingredientes e técnicas de preparo utilizadas pelos cozinheiros, ler textos sobre os pratos à venda, saber informações nutricionais, ler informações e textos sobre vinhos e bebidas, fazer os pedidos, pagar a conta e, dependendo do restaurante, acompanhar via web cam a preparação do seu prato. Tudo com o mesmo aparelho.

Além de atrair pelo visual moderno e pela interação com o cardápio, a utilização dos tablets promete revolucionar o processo de atendimento nos restaurantes, pois o próprio cliente vai poder explorar seu pedido, tirar todas suas dúvidas sobre pratos e vinhos sozinho, realizar o pedido e até mesmo fechar e pagar a conta através de aplicativos para cartões de crédito.

Apesar de caros, algumas empresas de software para gerenciamento de restaurantes já disponibilizam tablets para aluguel ou contratos de leasing e fazem o treinamento necessário de implantação do sistema para funcionários.

O grande problema dessa tecnologia é que ficará muito mais difícil roubar o cardápio...

fonte: elaboração própria

Um comentário:

  1. yes we do!

    A YWD desenvolve esse tipo de aplicativo, é uma têndencia de mercado, temos varios cases muito parecidos.

    "Nós desenvolvemos soluções em qualquer tecnologia digital."

    http://www.ywd.la/
    cleverson edling
    atendimento

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...