quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chefs do Eñe Ganham Primeira Estrela Michelin

fonte: UOL
Os chefs gêmeos espanhóis, Sergio e Javier Torres, ganharam sua primeira estrela no conceituado Guia Michelin pelo trabalho que vêm desenvolvendo no restaurante espanhol Dos Cielos, em Barcelona.

Localizado no hotel ME Barcelona, o Dos Cielos é reconhecido por sua cozinha criativa e em constante evolução, resultado da união do domínio que os gêmeos possuem de novas técnicas e do uso de matérias-primas excepcionais. Além de ganhar a estrela Michelin, o restaurante também foi premiado neste ano como Melhor Restaurante de 2009 pela Academia Catalã de Gastronomia.

No Brasil, Sergio e Javier Torres são os idealizadores e proprietários do Eñe, restaurante que possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. O restaurante é especializado em tapas e pratos da culinária espanhola com apresentações modernas e criativa. O Eñe já foi eleito um dos 100 melhores lugares para se comer e beber do mundo pela revista norte-americana Food & Wine e eleito o melhor restaurante espanhol da cidade pela revista Veja São Paulo.

Restaurante EÑE SP - Rua Dr. Mario Ferraz, 213 - Jd. Europa. Tel. 3816.4333
Restaurante EÑE RJ - Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 - São Conrado. Tel. 3322.6561



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...