segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Restaurante Temático de Banheiro - Modern Toilet Restaurant




Existem diversos restaurante diferentes espalhados pelo mundo, mas poucos tão peculiares como o Modern Toilet. O nome já diz tudo: é um restaurante temático de banheiros. O Modern ToiLet faz muito sucesso na Tailândia, onde foi lançado, e já chegou a ser exportado para Taiwan e China, mais especificamente em Taipei e Hong Kong.

Os donos contam que essa idéia "curiosa" surgiu justamente quando um deles estava sentado no "troninho" lendo mangás, que no caso era o Dr. Slump on the toilet, que tem tudo a ver com o tema do lugar.


O restaurante é todo decorado com privadas, canos, azulejos, banheiras, pias e urinóis. Obviamente, a comida não poderia ficar para trás e segue o mesmo tema. O restaurante começou vendendo sorvete de chocolate, servido como "grandes amontoados" de uma massa marrom em uma travessa em formato de privada, que continuam a ser o item mais pedido da casa. Hoje, o cardápio já conta com diversos pratos, incluindo iguarias como "diarreia com fezes secas" e "disenteria verde". Entretanto, apesar de todas as brincadeiras, os pratos se revelam verdadeiras iguarias asiáticas, baseadas em frango e comida vegetariana.

A comida também é servida em pequenas privadas e assentos sanitários e as bebidas em pequenos urinóis de plástico, que podem ser levados para casa como recordação.

3 comentários:

  1. Já tinha lido e visto fotos deste restaurante.Só uma coisa me ocorre: Mau gosto!

    ResponderExcluir
  2. Poderia entrar e sentar neste restaurante, mas comer na "privadinha" não daria certo hahahha, porque será...
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...