quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gnocchi da Fortuna no Vila Roti




No próximo dia 29 de julho tem Gnocchi da Fortuna no Vila Roti. Esta é uma antiga tradição que traz sorte e bonança para aqueles que fazem o ritual de colocar dinheiro sob o prato e depois comer os sete primeiros pedacinhos de gnocchi em pé. Ele fica ainda mais gostoso com a receita do Chef Fabio Pimentel.

Extremamente macio, o gnocchi é feito com mandioquinha (batata salsa), molho de tomates frescos, manjericão frito e crocante de parmesão. Ele custa R$ 28,00 e no horário do almoço vem acompanhado de entrada e sobremesinha.

Para honrar a tradição, todos que pedirem o Gnocchi da Fortuna receberão uma Rotizeta, que são pequenas notas preciosas que dão direito a 50% de desconto em uma sobremesa durante todo o mês de agosto (válido somente para o jantar).

Na ocasião, o Vila Roti também lança seu Programa de Relacionamento, no qual os clientes cadastrados receberão um informativo com as novidades semanais do restaurante como: novos pratos e eventos. O mais importante é que clientes cadastrados sempre terão vantagens no Vila Roti.

No mês de agosto por exemplo, quem participar do programa terá 10% de desconto no almoço e, ainda, 50% de desconto nos dois novos pratos do cardápio: o Papardelle Camarone e o Fettuccine com Confit de Pato.

Serviço:

Restaurante Vila Roti
Data: Diariamente
Horário: 12h às 14h30 (2ª a 6ª feira), 19h30 às 23h (3ª a 6ª feira), 12h às 15h e 19h30 às 23h (sábado) – fecha domingo e 2ª feira à noite.
Reservas: 3352-0226
Local: Rua David Carneiro, 469 I São Francisco I Curitiba-PR
Cartões: American Express, Diners, Mastercard e Visa. Todos os cartões de débito e tickets refeição.
Tem ambiente climatizado, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, acesso wi-fi.
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...