terça-feira, 13 de maio de 2014

Açougue de Jamie Oliver é Fechado por Falta de Higiene



O açougue Barbecoa, propriedade do chef britânico Jamie Oliver em Londres, esteve fechado por 24 horas em janeiro por inspetores da vigilância sanitária do Reino Unido. Segundo os agentes, foram encontradas fezes de ratos, carnes mofadas e carne de vitela vencida no depósito do estabelecimento. As informações são do jornal britânico The Times, que teve acesso aos documentos da inspeção.

Segundo a revista TIMES, foi próprio açougue optou por abaixar as portas até que as condições de higiene estivessem adequadas. “Os inspetores viram melhoramentos na questão da higiene”, afirmou o porta-voz do açougue de luxo à agência italiana de notícias Ansa,.

Segundo a agência de notícia Reuters, o chef de 38 anos controla 35 restaurantes no Reino Unido e em mais sete países e tem fortuna estimada em 225 milhões de libras (cerca de 732 milhões de reais). Tudo proveniente de um verdadeiro império gastronômico formado por livros, programas de televisão, uma escola de culinária, serviços de bufê e restaurantes.   

Essa não é a primeira vez que um estabelecimento do grupo sofre com esses problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...